27 ABR 2016
Prefeitura de Promissão e entidades assinam convênio para receber recursos federais

APAE e Lar Madre Paulina serão beneficiadas

O Prefeito de Promissão, Hamilton Foz, assinou - através da Secretaria Municipal de Assistência Social - convênio com as entidades APAE e Lar Madre Paulina.

O acordo prevê o repasse de verbas federais - do Ministério do Desenvolvimento Social/Programa de Proteção Social Especial de Média Complexidade - as entidades.

O valor total anual é de R$ 43.200,00: 2.700,00 mensais para pessoas com deficiência (APAE) e R$ 900,00 mensais para Serviço de Proteção Social Especial e Proteção Social Especial para pessoas idosas (Lar Madre Paulina).

O convênio começou a vigorar a partir de 28.03.16 com vigência até 31.12.16, podendo ser prorrogado anualmente enquanto houver recursos.