23 MAI 2016
Prefeitura inaugura unidade do PROCON em Promissão
Foto Noticia Principal Grande
O Prefeito Hamilton Foz fala a convidados durante inauguração do PROCON Promissão

A Prefeitura de Promissão inaugurou – nesta segunda feira, 23.05 – uma unidade da Fundação PROCON, de defesa do consumidor. A informação é do Prefeito Hamilton Foz e do Coordenador Municipal do órgão, Rodrigo Zanuto.

“Esta é mais uma conquista de nossa administração para beneficiar o cidadão. Em tempos de crise nos municípios, no estado e no país, nós - em Promissão - priorizamos a educação, a saúde e a assistência social e ainda conseguimos cumprir compromissos como esse, do PROCON. Não realizamos obras faraônicas, caras, mas investimos em nossas crianças, em pais e mães de família”, disse o prefeito.

A efetivação de convênio para a vinda do órgão para Promissão foi indicada pelo Vereador João Balduino. Bancos e comércio enviam representantes Além de Hamilton Foz e da Vice Prefeita, Sueli Simões, participaram da cerimônia o Vice Presidente da Câmara, Marcos Simões, representando o Presidente, José Aparecido Gargaro; Coordenadores Regionais do PROCON; Vereador João Balduino; representantes de bancos e do Supermercado Amigão; representantes da Policia Militar, do Bombeiros e do Tiro de Guerra, de entidades civis, Secretários, Diretores e Funcionários da Administração. O evento contou com apresentação musical de Claudinho Silva e benção do Padre Edemilson Pinto e de Renata Braga, da Paróquia de Santa Luzia.

Atendimento

A sede do PROCON em Promissão está localizada na Rua Gentil Moreira, 223, no prédio da antiga Casa da Saúde do Idoso e o atendimento ocorrerá de segunda a sexta feira das 13h as 17h.