25 MAI 2016
Prefeitura de Promissão reinaugura terceira escola municipal ampliada e reformada

Obras já começaram na quarta unidade, no Jardim Nosso Teto

A Prefeitura de Promissão entregou a população mais uma unidade de educação totalmente reformada. Nesta terça feira, 24.05, ocorreu a cerimônia de reinauguração da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Mundo da Fantasia, localizada do Jardim dos Pássaros.

A reforma geral da EMEI é parte da proposta inicial da prefeitura de Promissão, de investir em educação, de reabrir escolas e ampliar o número de salas de aula e o acesso dos cidadãos e cidadãs ao serviço.

“Esta é mais uma conquista desta administração para beneficiar diretamente nossas crianças - e indiretamente suas famílias - com uma educação que já é considerada por duas vezes a melhor da região. Não realizamos obras faraônicas, caras, mas investimos em nossas crianças, a maior preocupação dos pais e mães promissenses”, disse o prefeito.

Outras Unidades

Vale lembrar que nas 03 ultimas semanas a prefeitura já entregou a população outras duas EMEI, totalmente reformadas: EMEI Tutuca, no Jardim Nova Promissão e EMEI Dr. Arnaldo Andrade, no centro. Outra unidade onde a prefeitura já iniciou reforma geral é a EMEI Reino Encantado, no Jardim Nosso Teto.

Sobre a cerimônia

Além do Prefeito Hamilton Foz e da Primeira Dama, Márcia Foz, participaram da cerimônia a Vice Prefeita, Sueli Simões; o Vice Presidente da Câmara, Marcos Simões, representando o Presidente, José Aparecido Gargaro; equipes da Secretaria da Educação, Secretários e Diretores da Administração Municipal, além de representantes de entidades civis e militares.

O evento contou com a benção da Bispa Antonia Moreira e da filha dela, Lucy, da Igreja Família de Cristo, com apresentação da Banda Marcial Municipal e de musical das crianças da escola.