15 JUN 2016
Prefeitura de Promissão reinaugura escola na Agrovila Central após reforma geral

É a quarta unidade da educação municipal reformada, ampliada e reinaugurada em 01 mês

A Prefeitura de Promissão entregou a comunidades dos assentamentos mais uma unidade de educação totalmente reformada e ampliada. Na terça feira, 14.06, ocorreu a cerimônia de reinauguração da Escola Municipal de Educação Fundamental (EMEF) Agrovila Central e Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental (EMEIF) Cantinho do Céu.

Além do Prefeito Hamilton Foz e da Primeira Dama, Márcia Foz, participaram a Vice Prefeita, Sueli Simões; o Vice Presidente da Câmara Municipal, Marcos Simões, representando o Presidente, José Aparecido Gargaro e todos os Vereadores; equipes da Secretaria Municipal da Educação, Diretoras, Coordenadoras, Professores, Colaboradores da unidade escolar, da Administração Municipal e convidados.

A cerimônia contou com apresentação da Corporação Musical Promissense, com performances musicais dos alunos e benção do Pastor Silvio Cabeceira, da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Outras Unidades

Vale lembrar que no último mês a prefeitura já entregou a população outras três unidades, totalmente reformadas: EMEI Tutuca, no Jardim Nova Promissão, EMEI Dr. Arnaldo Andrade, no centro e EMEI Mundo da Fantasia, no Jardim dos Pássaros. Outra unidade escolar onde a prefeitura já iniciou reforma geral é a EMEI Reino Encantado, no Jardim Nosso Teto. Também há obras em andamento nas Creches: Raios de Luz, no Jardim Bom Viver e Acácias, no Jardim Nova Promissão.