15 JUN 2016
Inaugurada a nova base da Polícia Militar em Promissão

O Comando da Policia Militar e a Prefeitura de Promissão inauguraram nesta quarta feira, 15.06, a nova base da corporação no município.

A sede da PM, localizada até semana passada na Avenida Rio Grande, mudou para a Avenida Julio Prestes, 368, em frente ao Supermercado São Francisco.

A mudança atende uma antiga reivindicação PM. O local conta com amplo espaço e vai para acomodar melhor a estrutura administrativa e operacional da corporação.

“A base tem alojamento para os policiais que vêm de outras cidades prestar serviço a comunidade promissense. Quem ganha também é a população, pois o profissional que tem seu descanso - com dignidade e conforto - atende melhor a sociedade”, disse o prefeito Hamilton Foz.

Sobre a cerimônia

Além do prefeito participaram da solenidade a Primeira Dama, Márcia Foz; a Vice Prefeita Sueli Simões; o Vice Presidente da Câmara Municipal, Marcos Simões, representando o Presidente, José Aparecido Gargaro e os Vereadores Sena e João Balduino; o Prefeito de Getulina, Fabio Augusto Alvarez; o Presidente da Câmara dos Vereadores de Guaiçara, Adriano Maitan; representantes de entidades civis, Tiro de Guerra e Corpo de Bombeiros, Policia Civil, Policia Rodoviária, Ministério Publico, Judiciário, Secretários, Diretores e Colaboradores da Administração Municipal e todo o comando regional da PM.

Destaques do mês

Durante a cerimônia o comando da PM prestou homenagens e entregou medalhas e certificados a Policiais Destaques do Mês. Também para Policiais recém reformados e para a Tenente Coronel Daniela Cella, Comandante do 44º.BPM-I Lins, à qual a 2ª. Cia da PM, que inclui o município de Promissão, é subordinada. Daniela recebeu homenagem surpresa em razão dos bons serviços prestados a corporação e a sociedade.