21 JUN 2016
Prefeitura e SAAE Promovem Pedalada Ambiental em Promissão

A Prefeitura de Promissão e Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE – promoveram domingo, 19.06, a Pedalada Ambiental.

O percurso levou os participantes a diversas áreas ambientais da cidade, como o Bosque do Jardim Morumbi, Ciclovia, Reserva Olho D’ Água, Mina do Zéquinha, Obras da II Captação e Água do Ribeirão dos Patos (Parque das Águas), Área de Proteção Ambiental – Jardim do Bosque (Anel Viário), Área de Lazer (SELT), percorrendo também algumas ruas e avenidas da região central da cidade.

O objetivo do evento é tornar as áreas ambientais urbanas conhecidas para que todos passem a preservá-las, além de estimular o uso da bicicleta, amenizando a questão da poluição do ar.

O evento foi acompanhado por carro de apoio,  com água e frutas. Contou com a participação dos colaboradores SAAE, Secretarias Municipais de Esporte Lazer e Turismo (SELT), Secretaria de Planejamento Urbano (SEPLAN), Conselho Municipal da Juventude (COMJUV), Léo Club, ONG Olho D’ Água, Capítulo Demoley, Equipes de Ciclismo de Promissão, Grupo Vamos Pedalar e munícipes em geral.

“A todos os participantes os agradecimentos da equipe organizadora”.