22 MAR 2017
EDUCAÇÃO
Aula inaugural do Projeto LER traz conteúdo de informação literária aos Promissenses

Objetivo do projeto é aproximar os jovens da leitura não apenas pensando no vestibular, mas pensando na literatura de um modo geral.

A aula inaugural do Projeto Leitura e Emoções Raras (LER) foi realizado na segunda-feira (20) e foi ministrada pelo Professor Mestre em Literatura e Crítica Literária, Doutorando em Literatura Juvenil pela USP, Edison de Abreu Rodrigues. O evento foi gratuito e realizado no Anfiteatro Municipal Mauro Ferreira Grama e contou com a presença da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Andréa Novaes.

Objetivo do projeto é aproximar os jovens da leitura não apenas pensando no vestibular, mas pensando na literatura de um modo geral, na arte e nos benefícios que isso pode trazer para eles, falando de literatura e não sobre literatura. Quem participou da aula inaugural teve acesso a informação e muito conteúdo.

Apesar de ser aberto a jovens de 16 a 17 anos, o projeto LER atenderá toda a comunidade que tiver interesse. É uma forma de misturar as artes e poder conhecer o mundo da literatura de uma maneira bem divertida.

Essa é a Prefeitura de Promissão, trabalhando por Você!