22 MAR 2017
Água e Consumo Consciente é palestra comemorativa ao Dia Mundial da Água

Evento fez parte do cronograma do Mês da Água; Confira o cronograma desta semana.

No mundo todo apenas 3% da água é potável, por isso, a preservação deste bem precioso é tão importante. Comemora-se o Dia Mundial da Água no dia 22 de Março, e para celebrar a data, o Anfiteatro Municipal Muro Ferreira Grama recebeu a palestra Água e Consumo Consciente, que foi ministrada pela bióloga Larissa Romandini. O evento faz parte do cronograma do Mês da Água com atividades elaboradas pela Prefeitura de Promissão juntamente com o SAAE e seus parceiros.

Estiveram na palestra o Prefeito Dr. Artur, que falou sobre abriu o evento agradecendo aos colaboradores do cronograma e falou o quanto a água é valiosa para todos e ainda frisou a importância da conscientização. O Presidente do SAAE, Edson Takamatsu e a Vereadora Isabel também participaram da palestra. Dando continuidade ao evento as meninas do Estúdio de Dança E-fit realizaram uma apresentação. A palestrante falou para os munícipes sobre a importância do consumo correto da água e as maneiras de não desperdiçá-la.

Larissa Romandini é bacharel e licenciatura plena em Ciências Biológicas e Pós-Graduada em Gerenciamento Ambiental. Ela possui uma vasta experiência em Educação Ambiental e também sobre gestão de projetos voltados ao meio ambiente.

As programações para o Mês da Água continuam. Confira o cronograma desta semana:

Segunda – feira (20/03):

07:30: Visita Monitorada na Mina do Zéquinha - Mina do Zéquinha - reserva OLHO D' ÁGUA

Terça – feira (21/03):

13:00: Soltura de Alevino com a Empresa Energética - AES Tietê - Condomínio Lamonato

19:00: Palestra - Triunfo Transbrasiliana - Anfiteatro Municipal;

Quinta – feira (23/03):

07:30 / 12:45: Tour Ambiental “Caminho da Água” - Instalações do SAAE;

19h: Água e o Consumo Consciente – Anfiteatro Municipal

Sexta – feira (24/03):

10:30 / 13h30: Oficina de Desenho - EMEF Aurélia Moreira de Barros;

Essa é a Prefeitura de Promissão, trabalhando por Você!