23 MAR 2017
OBRAS
Funcionários da Prefeitura de Promissão reformam e recuperam pontes de estradas rurais.

Além das pontes e estradas, uma tubulação de escoamento também foi recuperada.

Os funcionários da Secretaria de Obras da Prefeitura de Promissão realizaram uma reforma e recuperação das pontes que dão acesso às estradas rurais do Perobal, Cabeceira dos Patos, Areia Branca, Gonzaga e Barra Mansa. As obras vêm sendo realizadas para facilitar a vida dos moradores dos bairros rurais que utilizam essas estradas para se locomover e escoamento da produção agrícola e pecuária.

De acordo com o Secretário de Obras, Clécio Vedoato, duas pontes foram recuperadas, além das estradas de acesso. Uma tubulação de escoamento também foi recuperada, no bairro rural Matão, pelos funcionários, facilitando ainda mais a passagem do rio e impedindo que problemas como acúmulo de água devido às chuvas causem um salopamento nas estradas rurais.

Essa é a Prefeitura de Promissão, trabalhando por Você!