12/06/2017 às 14:02:00
Confira a 1ª Semana das Festas Juninas nas Escolas Municipais de Promissão

As crianças da EMEI Mundo da Fantasia, Creche Catatau, EMEI Reino Encantado, EMEI Tutuca, Creche Acácias, EMEF Profª Aurélia, EMEI Pingo de Gente e EMEF Agrovila Central iniciaram as Festas Juninas de Promissão com muita diversão. O evento contou com a presença da Secretária da Educação, Daniela Augustinho, que desenvolveu também todo o cronograma em parceria com a equipe de gestores e professores das escolas municipais de Promissão.

Além de muitas brincadeiras e comidas típicas, as crianças realizaram apresentações de danças country para alegrar ainda mais a noite de todos que estiveram presentes no evento. As Festas Juninas serão realizadas pela Prefeitura de Promissão até o 22 deste mês.

A Secretária da Educação, Daniela Augustinho, acha muito importante que as crianças tenham acesso às festas como esta que só agregam para o crescimento social de cada criança. O Prefeito Dr. Artur, está apoiando e incentivando atividades que envolvam as crianças e façam com que elas aprendam brincando com os eventos ou no dia – a – dia dentro da sala de aula.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!