12/06/2017 às 14:30:00
› Audiência Pública do Incra recebe mais de 400 pessoas

O Anfiteatro Municipal Mauro Ferreira Grama recebeu mais de 400 pessoas na domingo (11) para uma Audiência Pública com o Superintendente Substituto do Incra,Edson Alves Fernandes, e também do coordenador do ITESP, Edson Luis Pereira.  O Prefeito Dr Artur, esteve presente e acompanhou o evento.

Durante a audiência foram abordados alguns assuntos como acampamentos, assistência técnica, despachos para o INCRA, legalização de lotes irregulares, infraestruturas de assentamentos, cessões de uso das áreas comunitárias, escrituração de lotes da reforma agrária.

Essas reuniões são muito importantes, de acordo com a Secretária da Agricultura e Meio Ambiente de Promissão, Gisele Murari. “O diálogo entre os vários setores da sociedade e as autoridades públicas é de fundamental importância para a realização de politicas públicas que viabilizem o desenvolvimento das áreas de assentamentos rurais da região, bem como da regularização de ocupantes irregulares dos assentamentos federais”, informa Gisele.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!