13/06/2017 às 13:09:00
› SELT abre inscrições para Campeonato Amador de Futebol de Campo de Promissão

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Amador de futebol de Campo de Promissão. As inscrições vão até dia 14 de julho e tem uma taxa de inscrição. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer que está localizada na Silvano Faria, nº 989, próximo a Área de Lazer. Para mais informações: (14) 3541 – 0131.

O Secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Roger da Cunha, traz sempre novidades esportivas para o município. Além disso, ele incentiva e acompanha a prática de esportes em Promissão. O Diretor de Esportes, Betão, acompanha a todas as partidas, incluindo as viagens que os times fazem em campeonatos.

O Prefeito Dr. Artur também apoia e incentiva o Esporte em Promissão para que além de se divertir muito com as diversas modalidades proporcionadas aos munícipes pelas escolinhas da SELT, que haja também uma melhora na qualidade de vida de todos.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!