19 JUN 2017
Confira a 2ª Semana de comemoração das Festas Juninas em Promissão

As Festas Juninas continuam sendo realizadas em Promissão e na 2ª semana de festas as crianças das escolas Pingo de Gente, Agrovila Central, Arnaldo de Andrade, Raios de Sol, Lázaro Ferracioli e Colégio Xavier puderam festejar com muita diversão. O evento contou com a presença da Secretária da Educação de Promissão, Daniela Augustinho, que juntamente com toda a equipe da educação e professores municipais desenvolveram todo o cronograma.

Os alunos realizaram danças country, muitas brincadeiras além de poder comer diversas comidas típicas brasileiras. Tudo preparado com muito carinho para fazer com que todos que estiveram presentes no evento se divertissem.

Na 3ª Semana as Festas Juninas continuam no EJA da Agrovila Central na quinta – feira (21), e na sexta – feira (23) na EMEI Mônica e Creche Lar Feliz, que teve a celebração adiada devido ao mau tempo.

A Secretária da Educação, Daniela Augustinho, acha muito importante que as crianças tenham acesso às festas como esta que só agregam para o crescimento social de cada criança. O Prefeito Dr. Artur, está apoiando e incentivando atividades que envolvam as crianças e façam com que elas aprendam brincando com os eventos ou no dia – a – dia dentro e fora da sala de aula.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!