19/06/2017 às 15:00:00
› 1º Fórum de Meio Ambiente é realizado em Promissão

A Prefeitura de Promissão convida a todos para participar do 1º Fórum de Meio Ambiente de Promissão (Gestão de Resíduos Sólidos) que acontecerá na quarta – feira (21) no Anfiteatro Municipal Mauro Ferreira Grama, localizado na Rua Dante Rocchi próximo à Câmara Municipal. Os interessados podem se inscrever por meio do link: https://goo.gl/forms/eYaxIJL1gZVi05b82

Durante o fórum serão discutidos os panoramas da gestão de resíduos sólidos no município para que todos possam conhecer. O evento ainda contará com a presença de profissionais do DAEP (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis.

A Secretária de Agricutura e Meio Ambiente, Gisele Murari irá mostrar os dados atuais de Promissão com a abertura para a participação do público para sugerir melhorias e apontar problemas que ainda podem não estar sendo de conhecimento de todos.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!