17 JUL 2017
ASS. SOCIAL
FUSS abre inscrições para curso de Cuidador de Crianças

Pensando sempre em melhorar a qualidade de vida e renda no município o FUSS inicia na terça – feira (18) as inscrições para o curso de Cuidador de Crianças. As inscrições vão até dia 28 deste mês e devem ser feitas no Fundo Social de Solidariedade de Promissão, das 9h às 17h. O valor da Inscrição é de R$ 20. O FUSS está localizado na Avenida Júlio Prestes, nº 1083. O início do curso será no dia 7 de agosto.

Para realizar a inscrição é preciso comparecer no FUSS portando os seguintes documentos: Xérox do RG; CPF e Comprovante de Residência.  Além disso, o interessado deve ter cursado o ensino fundamental completo.

O curso conta com uma grade de ótima qualidade com aulas teóricas no Espaço Amigo, nas segundas – feiras, das 19h às 22h, e, aulas práticas nas quartas – feiras das 7h às 11h, ou das 13h às 17h nas Creches Municipais de Promissão.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!