15 SET 2017
Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural elege nova diretoria

Na última segunda feira (11), reuniram-se os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR) José Carlos Sponton Manhani, Hemerson Fernandes Calgaro, José Carlos Pinheiro, Gisele Simplício Murari, José Renato Sanches Negreiros, Adair da Silva Lima, Francisco Alves Dantas, Marcio Ros de Oliveira, Joaquim Francisco de Brito Junior e José Carlos Sponton.

O presidente do CMDR José Carlos Sponton comentou sobre a atuação dele com presidente e sobre as conquistas ao longo da sua gestão, que se encerrou no dia primeiro de setembro.

Os agricultores Francisco Alves Dantas e Joaquim Francisco de Brito Junior, falaram da importância do conselho frente às reinvindicações e necessidades dos agricultores para que estes possam continuar produzindo e melhorando sua renda e condições de vida. Os membros Jose Renato e Gisele também comentaram sobre o assunto, enobrecendo ainda mais a figura do CMDR na comunidade.

Foi eleito como novo presidente o José Carlos Pinheiro da Silva, Marcio Ros de Oliveira vice-presidente e Hemerson F. Calgaro como Secretário. Em suas primeiras palavras como presidente, José Pinheiro informou que atuará com empenho e responsabilidade frente às necessidades da classe rural, levando também solicitações de benfeitorias aos órgãos competentes.