22 NOV 2013
Prefeito Hamilton Foz anuncia conquista de verba para Reforma do Postão

O Prefeito de Promissão, Hamilton Foz, e a Secretária da Saúde, Dra. Estelita Moraes Pacheco anunciaram nesta quinta feira (2111) a conquista de recursos para a reforma do Centro de Saúde II (Postão).

“O Valor do repasse será de R$ 216.000,00, oriundos do Programa Qualis UBS Fase II, do Governo do Estado”, informam a Dra. Estelita e Selma Santos, do Setor de Convênios da Prefeitura.

Mais qualidade no atendimento a população

“Já realizamos, desde o inicio do ano, muitas ações na área da saúde, sempre pensando em melhorar a qualidade de vida dos promissenses, principalmente dos mais necessitados. Neste sentido a reforma do Postão é muito importante, pois assim poderemos oferecer atendimento de qualidade em um ambiente com boa estrutura e confortável para os cidadãos”, disse o Prefeito Hamilton Foz.

Outros municípios

Na região, além de Promissão, outros municípios também receberão recursos para reformas ou ampliações de unidades de saúde. Cidades como Cafelândia, Getulina, Guaiçara, Lins, Pongaí, Sabino e Urú também serão beneficiadas.

Comunicação Prefeitura de Promissão