15 ABR 2024
CAMPEONATO RURAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2024
No primeiro domingo do mês, tivemos o início de mais uma edição do Campeonato Rural de Futebol de Campo entre as Agrovilas de Promissão. A rodada de abertura foi realizada na Agrovila 44 que teve um final de semana festivo iniciando no sábado com a tradicional quermesse.
No domingo pela manhã, os homenageados deste ano, Sr Ivan Diniz Lopes e Sr Artur Aquino Campos estiveram presentes para darem o pontapé inicial juntamente com o Prefeito Municipal Dr Artur, Secretário de Esportes Roger Cunha e o Chefe de Seção Zé Love.
A competição que teve início no dia 07/04 terá a duração de aproximadamente 4 meses com encerramento previsto para o dia 18 de agosto com local a ser definido de acordo com a classificação das equipes.