25 FEV 2015
Atletas promissenses se destacam na Copa ABD de Mountain Bike em Dracena

Os atletas promissenses foram destaque mais uma vez na Copa ABD Bike Center de Moutain Bike - 1ª Etapa - em Dracena.

As provas ocorreram domingo, 22.02, e foram disputadas sob condições adversas: 40 km de terra, sob sol de 36º graus, trilhas cheias de erosões causadas pelas chuvas, estradas esburacadas e muito barro.

Acompanhe o desempenho dos promissenses

Herculano Morando da Silva – Campeão na categoria 19 a 24 anos; Nilson Ernesto Alves - Vice Campeão na categoria acima de 50 anos e Paulo Victor Nunes - Vice Campeão na categoria 25 a 29 anos. Luis Fernando Martins Lopes ficou em 16º; Francisco Stringuetta, em 19º, e Alexandre de Souza Debiaze na 23º colocação - categoria 30 a 35 anos.

Adriano Aparecido de Mello foi o 7º colocado e Daniel Massahiro Yoshida 11º na categoria Sporte. O atleta Lucas Vinicius Martins Caparroz, não completou a prova por causa de um acidente que o impediu a continuar na corrida.

Equipe feminina

Michele Lopes ficou na 7ª colocação; Daniele Azanha de Carvalho na 8ª e Patricia da Silva Catardo chegou na 10ª posição. As atletas percorreram o mesmo percurso que os homens.

Comunicação Prefeitura de Promissão