27 FEV 2015
Empresários promissenses ampliam investimentos e contribuem para melhorar a economia do município
Oscar Gomes, Cris Silva, Edilson Pappis, Vilson Dutra e Douglas;

Destaque de hoje é Band FM

Empresários de Promissão aproveitam o momento de estabilidade da economia e investem no município. Novos empreendimentos, lojas de comércio e uma grande variedade de produtos e serviços começam a ser oferecidos no mercado local. E são muitos os exemplos: Band FM, Promad, Espaço Mix, Finoka Center, Divino Pães e Doces, Granja Sermani e uma nova Choperia, que será inaugurada em breve na esquina do fórum, e outras que já foram destaque em nossa série.

Band FM

O casal de empresários Oscar Antônio Gomes e Valéria Stangherlin Gomes são sócios proprietários da Band FM de Promissão. A empresa acaba de realizar grandes investimentos na estrutura da rádio. Reformou o prédio, deu cara nova ao mobiliário e a distribuição de salas, melhorou o sistema de atendimento ao público e está sempre atualizada, com equipamentos de última geração para oferecer um produto de qualidade para os ouvintes e para os anunciantes.

Pesquisa apontou o caminho do sucesso

A emissora surgiu há cerca de 15 anos, quando foi autorizada pelo Governo Federal a iniciar as transmissões a partir da cidade de Promissão. “Após conseguir essa autorização dos órgãos oficiais de comunicação realizamos uma pesquisa para saber o que a população gostava de ouvir. Foi então que entramos em contato com a Band FM de São Paulo – do Grupo Bandeirantes de Comunicação – com o objetivo de nos tornar mos uma afiliada, ou seja, de retransmitir a programação deles em nossa região. E assim começou a Band FM. Hoje – assim como outras emissoras afiliadas à Band em todo o Brasil - transmitimos parte da programação feita ao vivo de São Paulo e parte de nossos estúdios”, explica Oscar Gomes.

Band FM já é uma potência no estado

Hoje nós conseguimos transmitir nossa programação a uma distância muito longa. A Band FM de Promissão é hoje uma das emissoras mais potentes do interior do estado de São Paulo. Isso resulta em maior alcance de municípios, em mais ouvintes em toda a região e maior retorno para nossos anunciantes e patrocinadores.

Investimento e prestação serviço de qualidade

A Band FM Promissão acaba de investir em um gerador capaz de manter a emissora transmitindo sua programação normalmente, em caso de falta de energia na rede convencional. “Mesmo se faltar energia na cidade, em cerca de 30 segundos nosso sistema de geração de energia entra em funcionamento permitindo que a rádio permaneça no ar, informando a população e prestando serviço, que é o nosso maior objetivo”, conta o empresário.

Contribuição para o desenvolvimento

“Investimos nesta reforma uma quantia razoável – até – para que Promissão possa se orgulhar da emissora que tem. Nós acreditamos na nossa região. É uma região próspera, de pessoas boas e que tem tudo para crescer ainda mais. E nós também aconselhamos que os empresários acreditem sim nesse crescimento e que também façam parte dele porque o benefício será para todos”, afirma Oscar Gomes.

A Band FM de Promissão está localizada na Avenida Pedro de Toledo, 529 - Centro. Telefone 3541 2424.

Apoio da Prefeitura

O Prefeito Hamilton Foz parabeniza os empresários pela iniciativa e por acreditarem no município. “Os investidores que conseguem ampliar seus negócios contribuem para melhorar a economia do município ao gerar mais emprego, renda e qualidade de vida para os cidadãos e cidadãs residentes no Município.”, afirma o Prefeito.

Outras empresas serão destaque nesta série de reportagens especiais sobre os investidores que acreditam no município.

Comunicação Prefeitura de Promissão