23 MAR 2015
Prefeito Hamilton Foz entrega kimonos as crianças do Projeto Espaço Amigo

O Prefeito de Promissão, Hamilton Foz, entregou - quarta feira, 18.03 - kimonos a alunos que freqüentam as aulas de karatê do Professor Claudemir Urso, que tem desenvolvido um excelente trabalho com as crianças do Projeto Espaço Amigo, informa a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariede (FUSS), Márcia Foz.

As aulas de karatê tiveram início em março de 2014 e tem beneficiado aproximadamente 60 crianças com idade entre 06 a 13 anos, pois é uma oportunidade para que elas aprendam valores como respeito e disciplina, além de desenvolver habilidades que envolvem controle e atenção.

Espaço Amigo ampliou numero de atividades no governo de Hamilton Foz

“O Projeto Espaço Amigo funciona fora do horário escolar possibilitando as crianças, cuidado, proteção, orientação e educação, pois elas também tem aulas de pintura em tela, pintura em tecido, reforço, artesanato e, na administração do Prefeito Hamilton Foz passaram a ter aulas dança, flauta, dama, karatê, balé, coral e atividades esportivas, além de palestras e passeios recreativos”, conta a Primeira Dama.

Comunicação Prefeitura de Promissão