24 MAR 2015
Capitão do Corpo de Bombeiros visita obra da nova sede da corporação em Promissão

O Comandante do 1º. Subgrupamento de Bombeiros de Bauru, o Capitão da Polícia Militar, Arthur Abrão Scachetti, esteve em Promissão nesta sexta feira, 20.03. Foi recebido pelo Prefeito Hamilton Foz e pelo Sub Tenente PM Ademir Aparecido da Silva, Comandante da Base de Bombeiros do município.

Um dos objetivos da vinda do Capitão à Promissão foi a visita à obra da nova sede da corporação, que está sendo construída pela prefeitura na Avenida Noroeste, em frente ao Supermercado Amigão II.

Com nova sede bombeiros de Promissão poderão receber mais viaturas e equipamentos

Segundo o Prefeito Hamilton Foz a obra está adiantada e a inauguração poderá ocorrer nos próximos meses. “Com a nova sede, com muito mais espaço do que a atual, os Bombeiros terão condições de atender melhor a população, pois é uma local de fácil acesso e vias rápidas, possibilitando um deslocamento ágil”.

A corporação vai receber novas viaturas nos próximos dias e isso só será possível graças ao espaço cedido pela prefeitura para a construção da nova sede. “Promissão deixou de receber veículos e equipamentos - durante os anos anteriores - devido o espaço limitado na sede atual. Mas agora estamos mudando isso”, ressalta o Prefeito.

Comunicação Prefeitura de Promissão