26 MAR 2015
Evento da Prefeitura e do Tiro de Guerra traz a Promissão 03 Generais do Exército

General Campos é um dos 08 Generais de Exército do país

Um grande evento – nesta quarta feira, 25.03 – em Promissão reuniu na sede municipal do Tiro de Guerra 02-050 boa parte do Comando Regional e mais três Generais do Comando de Exército do Sudeste do Brasil, além de autoridades locais. “O objetivo da solenidade é a integração do Comando Militar do Sudeste com as autoridades do município”, informam o Prefeito Hamilton Foz e o 1º. Sargento Mario Guierony, Chefe de Instrução do T.G 02-050, que também participaram do evento.

Tiro de Guerra é resultado de parceria entre Prefeitura e Exército

O Tiro de Guerra 02-050 existe graças ao convênio da Prefeitura de Promissão com o Exército Brasileiro. Por isso o Tiro de Guerra não está presente em todas as cidades da região. O exército entra na parceria com o instrutor e o treinamento, com a formação de soldados e cabos da reserva e para a educação e a disciplina dos cidadãos. À prefeitura cabe oferecer a estrutura necessária, como a sede, por exemplo.

Mas a parceria entre a prefeitura e o exército, além de auxiliar a comunidade formando o caráter dos jovens cidadãos, também resulta em outros benefícios para o município. Os atiradores do T.G estão sempre atuantes. Participam de ações civis e de campanhas promovidas pelo poder público de interesse da sociedade.

A Comitiva do General Campos

Oficiais de várias divisões do Exército participaram do ato nesta quarta feira:

General de Exército João Camilo Pires de Campos, Comandante Militar do Sudeste;

General de Divisão Claudio Coscia Moura, Comandante da 2ª. Região Militar;

General de Brigada Riyuzo Ikeda, Chefe do Estado Maior do Comando Militar do Sudeste;

Major Marcelo Montibeller Borges, Chefe da Seção de Tiros de Guerra;

Capitão do Exército Hermes Domingues de Medeiros;

Tenente Coronel Eraldo Francisco Ferreira Junior, Comandante do 37º. Batalhão de Infantaria Leve, de Lins;

1º. Tenente Jeová Gomes Resende, Delegado do Serviço Militar de Penápolis;

3º. Sargento Manzano, do setor de Comunicações.

Demais autoridades e convidados

Também participaram do evento o Presidente da Câmara Municipal, José Aparecido Gargaro e o Vice Presidente, Marcos Simões; o Vereador João Balduino; o Capitão PM DJonatas Alexandre Nascimento, novo Comandante da Polícia Militar de Promissão e o 1º. Tenente PM Neto; Ex Atiradores do T.G 02-050; representantes de entidades, dos escoteiros e da Loja Maçônica, além de Secretários, Diretores e Funcionários da Administração Municipal.

Comunicação Prefeitura de Promissão