16 ABR 2015
Prefeito Hamilton Foz solicita implantação do Instituto Federal no município durante audiência com o Ministro da Justiça

O Prefeito Hamilton Foz solicitou ao Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo - quinta feira, 09.04, em Brasília - interferência e força política em gestão junto ao MEC - Ministério da Educação, para a instalação em Promissão de uma unidade do Instituto Federal.

Instituto Federal

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia é uma instituição federal de ensino, ligada ao Ministério da Educação, reconhecida pelo ensino público gratuito de qualidade. A unidade do instituto mais próxima é o campus de Birigui, que é parceiro da Prefeitura de Promissão na realização de cursos em diversas áreas, cursos de nível superior e técnico.

PPIS é apresentado ao ministro

A Primeira Dama, Márcia Foz, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Aparecido Rodrigues também participaram do encontro. Na ocasião foram apresentados ao ministro os projetos desenvolvidos em Promissão para a infância e juventude, além dos programas e ações da Rede PPIS – Primeiros Passos para uma Infância Segura - cuja execução é de responsabilidade de Márcia Foz.

Ministro é parceiro do município

“O Ministro José Eduardo Cardozo já esteve em nosso município diversas vezes e tem uma relação afetiva com nossa cidade, sendo inclusive o responsável pelos recursos para a instalação da UTI no Hospital Geral de Promissão”, lembrou Hamilton Foz.

Comunicação Prefeitura de Promissão