25 MAI 2015
Ensina Mais inaugura primeira franquia em Promissão

A Ensina Mais, que integra a rede de cursos profissionalizantes do Grupo Prepara, inaugurou a primeira franquia da rede em Promissão.

Com mais de 40 mil habitantes, Promissão possui grande potencial turístico. É uma das mais movimentadas do interior de São Paulo. A principal atividade econômica do município está relacionada à produção de alimentos e energia de toda a região do entorno. “A cidade está em franca evolução e já conta com a excelente qualidade da educação municipal, mas chegamos para somar, o que contribui ainda mais para a implantação de novos negócios e para expansão da nossa marca”, diz Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

Franqueadora oferece suporte total

“Há mais de dois anos ofereço aos habitantes de Promissão qualificação profissional por meio da Prepara Cursos, também uma marca de franquias do Grupo Prepara. Decidi agora investir na Ensina Mais, por acreditar nesse segmento e, sobretudo, pela satisfação com a franqueadora, que dá total suporte e treinamento para que as unidades se estabeleçam, consolidem e gerem resultados aos empreendedores e alunos”, ressaltou a franqueada Juliane Matos. Ambas as escolas funcionarão no mesmo prédio.

Complemento escolar

A Ensina Mais está presente há dois anos no mercado de educação e oferece complemento escolar nas disciplinas de português, matemática, inglês e informática para crianças e adolescentes do ensino fundamental I e II (1º a 9º ano). A rede já possui mais de 200 franquias distribuídas por todo o País

Para mais informações, acesse: www.ensinamais.com.br .

Prepara Cursos/Ensina Mais Promissão

Rua Gentil Moreira, 78, Centro – Promissão