26 MAI 2015
Casa da Cultura apresenta espetáculo circense gratuito em Promissão

Sesc – Birigui - em parceria com a Prefeitura Municipal de Promissão e o Departamento de Cultura apresentaram o espetáculo teatral circense “Nós Somos Benjamim De Oliveira”, com o Grupo Geracirco 4 em 1. O evento ocorreu neste domingo, dia 24.05, na Praça 09 de Julho, e contou com a participação de dezenas de promissenses.

“Contorção, dança, entradas cômicas, monociclo, equilibrismo, Roda alemã, Paradas Olimpicas, Malabares e o Circo Teatro formam este tão surpreendente, envolvente e inesquecível Espetáculo”, explica Cleuza Luchiari, Coordenadora Municipal de Cultura.

E as atrações culturais prosseguem durante todo o ano de 2015 em Promissão. Acompanhea programação nas páginas do Facebook: Casa da Cultura de Promissão, Prefeitura Municipal de Promissão ou informe se pelo telefone 3541 1556.