27 MAI 2015
Teatro de Bonecos Última Notícia é apresentado em Promissão

O SicoobCredimota, o Sescoop/SP, a Unimed Lins e a Divisão de Cultura de Promissão apresentaram o Teatro de Bonecos  Última Notícia. O espetáculo ocorreu dia 14 de maio, no Anfiteatro Dr. Mauro Ferreira Grama, e contou com a participação de pouco mais de 250 pessoas entre crianças, jovens, adultos e idosos.

O espetáculo faz parte do Mosaico na Estrada, projeto do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo (Sescoop/SP), em parceria com a SicoobCredimota. O evento conta ainda com apoio da Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (Ocesp) e da Prefeitura de Promissão.

O Objetivo da parceria é democratizar o acesso a cultura, além de disseminar a prática de ação social.

Cultura, entretenimento e solidariedade

O total do leite arrecadado, 312 litros trocados pelos ingressos, será repassado ao Fundo Social de Solidariedade que distribuirá a entidades do municipio, informa a Diretora de Cultura, Cleuza Maria Foz Luchiari.

O Prefeito Hamilton Foz e a Primeira Dama Márcia Foz, que compareceram ao teatro elogiaram a parceria. “Pelo terceiro ano seguido nossos parceiros do SicoobCredimota, do  Sescoop/SP e a Unimed Lins apresentam em Promissão atrações do Mosaico Cultural, trazendo entretenimento e cultura praticamente de graça as nossas famílias”, disse o Prefeito.