27 MAI 2015
Empresários promissenses ampliam investimentos e contribuem para melhorar a economia do município

Destaque de hoje é a Poli Brasil Modas

Empresários de Promissão aproveitam o momento de estabilidade da economia e investem no município. Novos empreendimentos, lojas de comércio e uma grande variedade de produtos e serviços começam a ser oferecidos no mercado local. E são muitos os exemplos: Poli Brasil Modas, Academia de Dança Passo Livre, Espaço Mix, Finoka Center, Granja Sermani, LBMS Montagens Industriais e muitas outras, que já foram destaque em nossa série.

Poli Brasil Modas

O empresário Luis Roberto da Silva é proprietário da Poli Brasil Modas, confecções em geral.

Parcerias bem sucedidas

O empreendedor já trabalhou com loja de roupas em São Joaquim da Barra, onde à época, conheceu o fornecedor das Lojas Pernambucanas de nossa cidade. O amigo propôs uma parceria e foi então que inauguraram, em 1996, o antigo Lojão das Fábricas.

No caminho dos empresários bem sucedidos

Assim como todos os jovens empresários de nossa série de reportagens Luis Roberto também tentou algumas parcerias, na busca por adequar seus produtos as necessidades do consumidor. “Após cerca de 19 anos no ramo das confecções nós temos hoje outra parceria, com a rede de Lojas da Poli Brasil Modas. Até o início de 2015 mantínhamos  o comércio na mesma Avenida Minas Gerais. Agora, após reforma, mudamos a loja para o prédio da frente, no lugar da antiga Lanchonete To que to”, explica Luis.

Variedade, bons preços e atendimento nota 10

A Poli Brasil Modas trabalha com confecções para todas as idades, com todos os tamanhos - do infantil ao adulto - masculino ou feminino. “Trabalhamos somente com as melhores marcas, com qualidade, bom atendimento e preços bons”, conclui o empresário.

Conheça Poli Brasil Modas, que está localizada na Avenida Minas Gerais, 204 – Centro, Promissão.  Telefone (14) 3541 5801. De segunda a sexta feira das 09h as 18hs e aos sábados das 09h as 13h.

Apoio da Prefeitura

O Prefeito Hamilton Foz parabeniza os empresários pela iniciativa e por acreditarem no município. “Os investidores que conseguem ampliar seus negócios contribuem para melhorar a economia do município ao gerar mais emprego, renda e qualidade de vida para os cidadãos e cidadãs residentes no Município”, afirma o Prefeito.

Outras empresas serão destaque nesta série de reportagens especiais sobre os investidores que acreditam no município.