28 MAI 2015
SicoobCredimota e parceiros entregam leite arrecadado em peça teatral a Prefeitura de Promissão

O SicoobCredimota, o Sescoop/SP e a Unimed Lins entregaram esta semana, dia 25.05, os 312 litros de leite que os promissenses trocaram por ingresos para assistir ao Teatro de Bonecos Última Notícia - à Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade (FUSS), Márcia Foz, e a Coordenadora da Casa Municipal da Cultura, Cleuza Maria Foz Luchiari.

O espetáculo, que ocorreu dia 14 de maio, faz parte do Mosaico na Estrada, projeto do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo (Sescoop/SP), em parceria com a SicoobCredimota. O evento conta ainda com apoio da Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (Ocesp) e da Prefeitura de Promissão.

Prefeitura repassa leite a entidades

Já nesta quinta feira, 28.05, no Projeto Espaço Amigo, o FUSS e a Divisão Municipal de Cultura repassaram o leite arrecadado no teatro as entidades beneficiadas: Casa do Caminho, Rede Promissense de Combate ao Câncer e Lar da Esperança.

Cultura e solidariedade

O Prefeito Hamilton Foz e a Primeira Dama Márcia Foz elogiaram a parceria. “Pelo terceiro ano seguido nossos parceiros do SicoobCredimota, do  Sescoop/SP e da Unimed Lins apresentam em Promissão atrações do Mosaico Cultural, trazendo entretenimento e cultura praticamente de graça as nossas famílias. Sem contar que agora beneficiam também as entidades asistencias locais com o repasse do leite”, disse o Prefeito.