29 JUL 2015
40ª. Festa do Peão de Promissão começa neste dia 06

População terá entrada franca todos os dias. Sábado os ingressos serão trocados por 01 kg de alimento na entrada do recinto

Cavalgada da festa acontece neste domingo

Vai começar a 40ª. Festa do Peão de Promissão, que será realizada no Clube de Rodeio Acácias dias 06, 07, 08 e 09 de agosto a partir das 19h. Além das barracas das entidades assistenciais e do parque de diversões, este ano também haverá a 3ª. Feira do Produtor Rural. Os rodeios serão do circuito da Equip Rozeta.

Atrações artísticas e ingressos

A Comissão Organizadora da festa apresenta as atrações artística deste ano:

quinta feira, 06,08 – Eduardo & Rafael;

sexta feira, 07.08 – Bruna Viola;

sábado, 08.08 – Conrado & Aleksandro;

domingo, 09.08 – Zé Guilherme & Ricardo.

A festa terá entrada franca todos os dias. Somente no sábado, 08.08, haverá a troca dos ingressos por 01 kg de alimento na entrada do recinto.

Cavalgada e queima do alho

Antes da festa, neste domingo (02,08), acontece a tradicional cavalgada das comitivas. Segundo os organizadores a saída será as 10h da Estância LR - do Celso Rodrigues (Vicinal Major Dinalli) - passando pelo Centro da Cidade e seguindo até o Clube de Rodeio Acácias. No local haverá queima do alho para as comitivas inscritas e almoço avulso para os demais participantes.