30 JUL 2015
Empreendedores de Promissão destaca hoje o Espaço Hair e Espaço Mix

Salão de beleza, moda íntima e sex shop. Tudo no mesmo local

Apesar do momento complicado que a maioria dos municípios – em todo o país – atravessa empresários de Promissão investem no município. Novos empreendimentos, lojas de comércio e uma grande variedade de produtos e serviços começam a ser oferecidos no mercado local. E são muitos os exemplos: Espaço Hair e Espaço Mix, Academia de Dança Passo Livre, Finoka Center, Granja Sermani, LBMS Montagens Industriais e muitas outras, que já foram destaque em nossa série.

Espaço Hair e Espaço Mix

A empresária Elizabete Guissoni é a proprietária do Espaço Hair e Espaço Mix.

Por dentro das necessidades das clientes

As mulheres de Promissão e da região acabam de ganhar - num único lugar – tudo o que procuram em matéria de beleza e de satisfação.

“O empreendimento, que já é sucesso, começou há cerca de 20 anos, com a inauguração do Espaço Hair, Salão de Beleza. Já o Espaço Mix foi inaugurado há 02 anos, como forma de oferecer mais produtos e serviços as clientes do salão”, explica Elizabete.

Durante o trabalho no salão de beleza, através do contato diário com as clientes e de suas necessidades, a empresária traçou um plano de trabalho para iniciar um novo negócio e agregar valor aos serviços que já prestava. Foi assim que nasceu o Espaço Mix, onde hoje comercializa moda íntima, moda praia, sex shop, semi jóias, óculos e bolsas.

Espaço Hair

Mas o trabalho no salão prossegue. Lá as clientes e os clientes tem acesso a serviços como cortes de cabelo, químicas em geral, maquiagem definitiva, manicure e pedicure, além da venda de produtos da Aneethun e Vita Derm, de tratamento capilar.

Conheça os produtos e serviços da Espaço Hair e Espaço Mix, localizadas na Avenida Minas Gerais, 120. Telefone 3541 6490

Espaço Hair. Atendimento de segunda a sábado das 09h as 20h;

Espaço Mix. Atendimento de segunda a sexta feira das 09h as 18h e sábados das 09h as 13h30.

Na internet

Fique por dentro das promoções e conheça os produtos no Facebook: Spaço mix moda intima / sex shop

Apoio da Prefeitura

O Prefeito Hamilton Foz parabeniza os empresários pela iniciativa e por acreditarem no município. “Os investidores que conseguem ampliar seus negócios contribuem para melhorar a economia do município ao gerar mais emprego, renda e qualidade de vida para os cidadãos e cidadãs residentes no Município”, afirma o Prefeito.

Outras empresas serão destaque nesta série de reportagens especiais sobre os investidores que acreditam no município.