28 AGO 2015
Prefeitura e SMAS inauguram nova sede do CREAS em Promissão

A Prefeitura de Promissão e A Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS – inauguraram nesta quinta feira, 27.08, a nova sede do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). A informação é do Prefeito Hamilton Foz e do Secretário da Assistência, Pedro Luiz Menti Sanchez.

“O objetivo do CREAS é oferecer serviços especializados e continuados a famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos como: violência física, psicológica, sexual e de tráfico de pessoas”, explicou o prefeito Hamilton Foz.

Outra atribuição do CREAS é auxiliar o Poder Judiciário no cumprimento de medidas sócio educativas.

“A inclusão dessas famílias ou indivíduos em uma organização de proteção, que possa contribuir para a reconstrução de suas vidas, também é nosso objetivo, a partir de agora”, afirmou o Secretário Pedro Sanchez.

Representantes de todos os setores prestigiaram o evento

Além do Prefeito Hamilton Foz e da Primeira Dama Márcia Foz participaram do evento o

Presidente da Câmara, José Aparecido Gargaro e o Vice Presidente, Marcos Simões; o Vereador Dadázio; o Promotora de Justiça, Dra. Eliana Komezu e Juiz da Segunda Vara, Dr. Erick Douglas Soares Gomes; a Presidente da OAB, Dra. Ana Paula Ribas Capuano; O Comandante da Policia Militar de Promissão, Capitão PM Gomes de Sá e os Soldados PM Roseli e Rinaldi; o Comandante do Corpo de Bombeiros de Promissão, Sub Tenente Ademir da Silva; equipes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e da Secretaria Municipal de Assistência Social, além de representantes de entidades assistenciais e associações.

A sede do CREAS está localizada na rua Rua Francisco Martins Romero, n.º 06, ao lado da Câmara Municipal.