28 AGO 2015
Navas - 60 anos de história

A Escola Estadual Comendador Antonio Figueiredo Navas completou – nesta terça feira, 25.08 – 60 anos de história. Foi criada no ano de 1955. Atende, hoje, 1.386 alunos matriculados entre o Ensino Fundamental - Ciclo II - e Ensino Médio, diurno e noturno e EJA (Educação de Jovens e Adultos).

A Direção atual

A equipe gestora é composta pela Diretora, Silvana Ferro Barrera; as Vice Diretoras, Elizabete Gonçalves Castanhari Uroz e Maria Cristina de Almeida Siviero, além das Coordenadoras: Maria Lucia Iovance Golfieri, Ivone Aparecida Gargáro (Ensino Médio) e Claudia Regina da Almeida Duarte (Ensino Fundamental). Conta também com a mediadora escolar e comunitária Rosimeiry Frioli Polo.

60 anos formandos cidadãos e cidadãs

“O objetivo da escola é valorizar a educação como um instrumento de humanização e de interação social, proporcionando educação de qualidade, através de um trabalho de parceria entre pais, alunos e profissionais da educação. Uma busca conjunta e constante da formação de indivíduos plenos e aptos a construir a sua própria autonomia e cidadania, reconhecendo-se, como ser único, mas também coletivo. Por isso queremos parabenizar a todos que fizeram e fazem parte desta linda historia”, concluem as gestoras da escola.

Semana de comemoração

A escola promoveu durante esta semana atividades culturais e esportivas em comemoração aos seus 60 anos de contribuição a sociedade promissense.

Homenagem do Executivo e Legislativo

Em nome do Prefeito Hamilton Foz e da Primeira Dama, Márcia Foz; da Vice Prefeita e Secretaria Municipal da Educação, Sueli Simões; de todos os Vereadores e da equipe de governo os PARABÉNS a Diretores, Coordenadores, Professores, Colaboradores e alunas e alunos da escola.