31 AGO 2015
Promissenses prestigiam mais um espetáculo do Circuito Cultural Paulista e Casa Municipal da Cultura

Mitos Brasileiros em Cordel, com o Grupo Parampará, foi apresentado na quinta feira (27.08) no Anfiteatro Municipal de Promissão, com entrada franca

“Tivemos um show para toda a família, repleto de histórias em cordel e músicas dos personagens da nossa literatura”, conta Cleuza Maria Foz Luchiari, Coordenadora da Casa Municipal da Cultura.

O Grupo Parampará desenvolve, desde 2005, trabalhos artísticos que valorizam tradições orais.

Circuito Cultural Paulista

“O evento é uma das atrações do Circuito Cultural Paulista 2015. Este Programa é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Prefeitura de Promissão e execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA)”, conclui a Coordenadora.

E as atrações culturais prosseguem durante todo o ano de 2015 em Promissão. Acompanhea programação nas páginas do Facebook: Casa da Cultura de Promissão, Prefeitura Municipal de Promissão ou informe se pelo telefone 3541 1556.