06 OUT 2015
Prefeitura de Promissão encerra Semana do Idoso com dia de exames e prevenção de doenças

Várias secretarias municipais realizaram atividades entre 29.09 e 03.10

A Prefeitura de Promissão, através das Secretarias: da Saúde, de Esporte, Lazer e Turismo, da Assistência Social e da Casa Municipal da Cultura realizou – entre os dias 29.09 a 03.10 – a Semana do Idoso 2015. O Conselho Municipal do Idoso (COMIP) e os organizadores contaram também com o apoio da Associação Esportiva e Recreativa Nikkei de Promissão.

Teve jogos de salão, tênis de mesa, vôlei, bocha, gincana, cinema, jantar e até a escolha da Miss e Mister Mais Idade, além de muitos brindes e prêmios, cedidos pelo comércio local.

Mais uma ação de saúde no ônibus Saúde Móvel

Para encerrar a semana de intensa atividade e muita diversão para os idosos promissenses a prefeitura - através da Secretaria da Saúde - levou o ônibus Saúde Móvel para a Praça 1º. de Maio, com uma equipe completa de enfermagem. No local foram realizados testes como aferição de pressão arterial, glicemia e teste rápido de HIV, além de vacinação contra a gripe. Equipes da Secretaria de Assistência Social participaram da ação.

Entre os inscritos para as atividades de lazer e os que compareceram a ação da saúde, a prefeitura estima que cerca de 400 pessoas participaram da semana.

Parceria com o comércio

A prefeitura agradece ao comércio local. Empresários que presentearam os participantes da Semana do Idoso com muitos brindes: Ricardinho Eletro Eletrônicos, Ita Vídeo e Eletro, Supermercado Pavoni, Ótica Exata, O Boticário, Casa da Cultura de Promissão, Point Natural, Mini Shopping, Supermercado Amigão, Cinderela Calçados, Bom Paladare Restaurante, Cacau Show, Vaidosa Cosméticos, Prática Presentes, Drogaria Total, Camarim Beleza e Acessórios, Deividi Azevedo Bistrô e Decorações e Center Ciclo.