07 OUT 2015
Promissão está próximo de se tornar município de interesse turístico

Prefeito Hamilton Foz prossegue com negociações junto a Secretaria de Turismo

Promissão está cada vez mais próximo de alcançar o título de Município de Interesse Turístico, informam o Prefeito Hamilton Foz e o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (SELT), Francisco Cardin.

Semana passada Murilo Salazar, da Divisão de Turismo da SELT anunciou que as fotos dos atrativos turísticos de Promissão já foram publicadas no site da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. Para ver e copiar as imagens basta acessar o site da secretaria (www.turismo.sp.gov.br) e o link Banco de Imagens.

Apoio de Parlamentar

Nesta segunda feira, 05.10, o Prefeito Hamilton Foz recebeu o Assessor do Deputado Estadual Mauro Bragatto, Kleber Bragatto. Ele esteve na prefeitura - acompanhado pelo Vereador João Bauduino - para reiterar o apoio e a atuação do Parlamentar junto a Secretaria de Estado do Turismo quanto a reivindicação de Promissão.

Atrativos turísticos do município

Segundo o Prefeito Hamilton Foz, em Promissão, a captação das imagens para exposição no site foi realizada, em abril de 2015, na Praça da Imigração Dr. Shuhei Uetsuka; na Igreja Cristo Rei dos 26 Mártires - Bairro do Gonzaga; nas Cachoeiras do Gurupá; no Projeto Cervo do Pantanal - maior criadouro em cativeiro da America Latina, na antiga CESP; na Fabrica de Doces Panela Doce - Assentamento Reunidas e no Sítio Califórnia, propriedade do casal Toninho e  Dona Ana.

De Promissão para todo o mundo

“O banco de imagens com as fotos dos atrativos turísticos de Promissão, na internet, pode ser visto em todo o planeta, chamando a atenção de internautas e de investidores”, lembra o Prefeito.