23 NOV 2015
Inaugurada Creche no Jardim Bela Vista em Promissão

A Prefeitura de Promissão inaugurou - sexta feira, 20.11 - o CEMEI (Creche Escola Municipal de Educação Infantil), a Creche do Jardim Bela Vista, que recebe o nome do saudoso Lázaro Ferracioli. A informação é do Prefeito Hamilton Foz.

Ele explica que o CEMEI, com capacidade para 120 crianças, “terá estrutura necessária para atender 02 turmas do maternal, nos períodos manhã e tarde; 01 turma da 1ª. etapa e 01 turma da 2ª. etapa, com 04 professores - no total - atuando com as crianças”.

Preenchimento das vagas

As aulas terão início em fevereiro de 2016 para as crianças da 1ª e 2ª etapas da educação infantil. O processo de preenchimento das vagas será feito de acordo com as normas legais, nesta ordem: entrega de documentos na creche, entrevista com a coordenadora responsável e - na sequencia - a criança passa por um período de interação, adaptação, durante uma semana. No primeiro momento terão prioridade na nova creche as crianças que aguardam na lista de espera das quatro creches e que moram próximas ao bairro.

Homenagem a Lázaro Ferrecioli

Os Vereadores Marcos Simões e João Balduino são autores do Projeto de Lei que da a Creche Escola Municipal de Educação Infantil o nome de Lázaro Ferracioli,  “uma justa homenagem e um reconhecimento aos relevantes serviços prestados – por ele - ao município de Promissão”, dizem.

Além do Prefeito Hamilton Foz e da Primeira Dama, Márcia Foz; da Vice Prefeita e Secretária da Educação, Sueli Simões; do Presidente da Câmara, José Aparecido Gargaro e do Vice, Marcos Simões; dos Vereadores Sena, Trupica, Gustavo H6 e João Balduino; dos familiares do homenageado, Lázaro Ferracioli; de Secretários, Diretores e Funcionários da Administração Municipal; das Coordenadoras e equipes das Creches Municipais e da Rede PPIS – Primeiros Passos para uma Infância Segura participaram também moradores da região e demais convidados.