25 NOV 2015
Prefeitura de Promissão reinaugura EMEI Mônica e Creche Lar Feliz após reforma geral

Entrega da escola e da creche a comunidade acontece nesta sexta feira

A Prefeitura de Promissão, através da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Acessibilidade (SEPLAN) reinaugura – nesta sexta feira, 27.11 – a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Mônica e a Creche Lar Feliz, no Jardim São João, informa o Prefeito Hamilton Foz.

“Nos dois locais a prefeitura realizou reforma geral. Reparos necessários para melhorar o conforto de alunos, professores e colaboradores e acessibilidade: troca de cobertura nas salas de aula e nas entradas, pintura e calçadas”, explica o prefeito.

A reinauguração, que está programada para as 10h, faz parte do calendário de comemoração do aniversário dos 92 Anos de Promissão.

O melhor ensino publico da região

Segundo a Secretária Municipal da Educação e Vice Prefeita, Sueli Simões a reforma de unidades de ensino e de creches é mais uma meta alcançada na atual administração, que investe pesado no setor, desde 2013, tanto que conquistou o primeiro lugar – em qualidade de ensino – de toda a região.   “Logo no segundo ano de governo, em 2014, através do trabalho do Prefeito Hamilton Foz e dos investimentos em educação, nós não só cumprimos as metas do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) daquele ano como também alcançamos as de 2015”, conclui a secretária.

Educação e qualidade de vida para todos

Para o Prefeito Hamilton Foz a boa formação dos estudantes de hoje trará resultados positivos para todos no futuro. “Somente investindo em educação de qualidade é que poderemos formar cidadãos, cidadãs e uma sociedade mais justa e igualitária para todos”, diz ele.