01 FEV 2016
Prefeitura e Assistência Social realizaram nova capacitação de Conselheiros em Promissão

A Secretaria Municipal de Assistência Social - com o apoio da Prefeitura de Promissão – promoveu – sexta feira, 29.01 - um dia de capacitação dos Conselheiros Municipais de Assistência Social (COMASP). O encontro foi realizado no auditório do Centro Integrado de Saúde.

Bom atendimento aos beneficiários

Para o Prefeito Hamilton Foz “a capacitação, visa preparar para uma atuação mais ativa nos conselhos, a partir do conhecimento dos mecanismos da rede de assistência Social. Em todos os setores as capacitações tem sido constantes. Começamos no primeiro ano de nossa administração, em 2013, com certeza prosseguem em 2016”.

O Secretário Pedro Sanchez lembra que “investir na capacitação dos profissionais e melhorar as condições de trabalho para uma execução eficiente, humana e responsável, das políticas públicas de Assistência Social é uma das prioridades da Administração de Hamilton Foz e Sueli Simões”.