02 FEV 2016
Campeonato de Futebol Minicampo Benedito Gonçalves

Começou neste sábado, 30.01 - e prossegue até o final de março - o Campeonato Benedito Gonçalves de Futebol Minicampo, organizado pelo Vereador Professor Cafu e os Colaboradores Paulo e Nega, do Jardim São João.

O torneio reúne 12 equipes divididas em 02 grupos e os jogos são disputados sempre aos sábados e domingos a partir das 16h30 no minicampo da Vila São João, que esteve lotado no final de semana de estreia.

Resultados de sábado (30.01)

Arsenal 03 x 00 Ulisses;

Comunidade 01 x 13 Guaiçara;

Zap Zap 01 x 05 Os Paraibas A.

Resultados de domingo (31.01)

Os Guerreiros 03 x 00 Ulisses;

Toca e Sai 05 x 01 Os Paraibas B;

Borussia 03 x 02 Juventude B.

Categorias 35 e 40 anos

“Logo em seguida, no final de março, teremos o inicio dos campeonatos de futebol de campo, categorias 35 e 40 anos, que serão disputados no mesmo período”, informa Cafu. Os interessados pode procurar o Professor Cafu, o Paulo ou o Nega, para inscrições e informações.