29 JUN 2017
Alunos do Projeto Guri realizam apresentação de encerramento do semestre

Os alunos do Projeto Guri de Promissão realizaram na quinta  - feira (29) a apresentação de encerramento do semestre, mostrando todo o talento e sincronia com os instrumentos. O Projeto Guri funciona na Casa da Cultura de Promissão para se inscrever para as aulas é preciso se encaminhar ao local, que está localizado na Avenida Francisco Gimenes, nº 1044, ou entrar em contato pelo número: (14) 3541 – 1556.

As datas dos ensaios são: terça a sexta – feira das 8h às 11h ou de terça e quinta – feira das 13h30 às 17h30. A Coordenadora de Cultura de Promissão, Mara Uroz, está sempre em busca de novidades que possam agregar cada vez mais no incentivo à cultura de Promissão.

O Prefeito Dr. Artur, apoia e incentiva eventos que envolvam todas as artes no município, pois para ele este contato com a cultura é de extrema importância para a formação social e educacional de todos os munícipes.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!