26 JUL 2017
Confira as atrações da 1ª Festa da Agricultura Familiar de Promissão

Durante a Semana do Produtor Rural, a Prefeitura de Promissão, por meio da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente juntamente com o SAAE está  promovendo diversos cursos nas Agrovilas dos Assentamentos Reunidas e Dandara. Na segunda – feira (24) foi realizado o curso de Alimentação Saudável, na Agrovila José Bonifácio, na terça – feira (25) foi ministrado o curso de Nutrição na Agrovila Central.

O curso de Alimentação Saudável foi realizado em parceria com o SENAR. O tema atraiu cerca de 25 produtoras rurais que participaram de aula teórica e prática. O curso de Nutrição, também realizado em parceria com o SENAR.

Ambos os cursos foram ministrados pela Prof.ª Dr.ª Micheli Honorio Trevise. A Agrovila Birigui também recebeu a Profª e Coordenadora da Cultura Municipal, Mara Uroz, para a realização do Curso de "Costura Criativa".

Na quinta – feira (27) às 14h será desenvolvido na Agrovila Campinas o curso sobre Café Conilon e ministrado pelo Engenheiro da CATI, Edson Tadashi. Na sexta – feira (28) na Agrovila Dourados ocorre o Curso de Compostagem, com o Técnico da ONG Clube da Árvore de Araçatuba. E para encerrar a comemoração da Semana do Produtor Rural, haverá a I Festa da Agricultura Familiar de Promissão. Um evento cheio de atrações e valorização do homem do campo.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!