20 OUT 2017
Prefeito Dr. Artur visita obras do Residencial Jardim América

Chefe do executivo esteve no local para vistoriar a construção das 39 casas

O prefeito de Promissão Artur Nogueira Franco esteve em visita na manhã de segunda-feira (16), nas obras do residencial Jardim América, acompanhado do diretor da Gama Negócios Imobiliários Zezito Marcelino Bezerra.  Dr. Artur foi até o local acompanhar de perto a construção das 39 casas.

Além de vistoriar os trabalhos da construção das casas, Dr. Artur também pôde ver as obras de infraestrutura do local que contará com iluminação pública, água, esgoto, calçada, guias, sarjetas e asfalto. "Garantir empreendimentos que promovam emprego e moradia, sempre terão o apoio da nossa Administração. Ver as obras neste ritmo tão acelerado é importantíssimo para a cidade que queremos construir".

As obras do residencial Jardim América fazem parte do programa “Minha Casa Minha Vida” da Caixa e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Promissão. A construção está em ritmo acelerado e está sendo executada pela Construtora Concreta de Promissão.

A entrega das 39 casas do residencial Jardim América está prevista para 2º semestre do ano que vem.