20 OUT 2017
Promissão inaugura escritório do INCRA

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) em São Paulo inaugurou escritório regional em Promissão no último dia 20 de outubro (sexta-feira). O prédio está localizado na Rua Gentil Moreira, 235.

Antes da inauguração, foi realizado um cerimonial de abertura no Anfiteatro Municipal que contou com a presença de diversas autoridades: Prefeito de Promissão Dr. Artur Manoel Nogueira Franco, Paulinho da Força Deputado Federal, Leonardo Goes Presidente do INCRA, Alexandre Pereira superintendente do INCRA/SP, Edson Alves Fernandes Superintendente Interino do INCRA/SP, Everton Giovani Diretor de Desenvolvimento do INCRA, Jefferson Secretário Executivo SEADE-MDA, Sônia Nunes e a Delegada SEADE-MDA.

Todas as autoridades presentes discursaram e se mostraram empenhadas em viabilizar atividades para melhoria da agricultura familiar e sucessivamente garantir um crescimento econômico em nossa cidade. Em seguida todos se dirigiram ao prédio para realizar o descobrimento das placas e oficializar a inauguração do INCRA.

O escritório faz parte do esforço da autarquia e prefeitura para agilizar o atendimento de famílias assentadas e proprietários rurais na região, disponibilizando diversos serviços relacionados ao Cadastro Rural, como pedidos de inclusão, atualização e cancelamento, sem a necessidade de deslocamento para a unidade da autarquia na capital paulista ou cidades que já mantém Unidades Municipais de Cadastro (UMCs). Os escritórios também vão atender famílias assentadas, que poderão realizar emissão de documentos e outras consultas nos escritórios.

“Essa grande conquista beneficiará todas as pessoas que necessitam da agricultura familiar em nosso município, estamos efetivando e construindo nossa gestão baseada em nossos pilares de campanha, as necessidades estão sendo atendidas e o nosso município se desenvolverá ainda mais” comemorou o Prefeito Dr. Artur.