27 OUT 2017
Dr. Artur conquista mais de R$ 250 mil em reformas para Escolas Estaduais

Na última sexta-feira (27), a Prefeitura de Promissão recebeu o Presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), senhor João Cury Neto para concretizar e efetivar as reformas das Escolas Estaduais do município. Essas obras são concessões do Governo Estadual através do Governador Geraldo Alckmin e da Secretaria Estadual da Educação.

A solenidade aconteceu na Escola Estadual Moacyr Miranda Pinto, uma das escolas que será beneficiada com as reformas. O cerimonial contou com a presença de diversas autoridades: Prefeito Dr. Artur, vice-prefeito Zé Higor, todo o secretariado, o Presidente do FDE João Cury, vereadores e Corporação Marcial.

As três escolas beneficiadas serão:

• Escola Estadual Professor Hugo Gambetti, que receberá um investimento de R$49.997,27;
  • Escola Estadual Nossa Senhora Aparecida, que receberá um investimento de R$128.504,91;
  • Escola Estadual Moacyr Miranda Pinto, que receberá um investimento de R$75.153,93.

Todas as obras que serão realizadas são de infraestrutura e beneficiarão na qualidade de ensino dos estudantes das unidades. Os investimentos são de um total de R$253.656,11.

“A parceria entre o governo estadual e municipal visa garantir muitas melhorias como essas para nossa população, uma conquista como essa confirma o compromisso de nossa gestão para com os munícipes e agradeço o Governador Geraldo Alckmin e o Presidente do FDE, João Cury” afirmou o Prefeito Dr. Artur.