01 NOV 2017
Kit esportivo será entregue para os praticantes

A Secretaria de Esportes Lazer e Turismo (SELT) realizará o empréstimo de kits para práticas esportivas para todos que tiverem o interesse de utiliza-los na Área de Lazer e no Parque das Águas.

Os kits deverão ser retirados na própria Secretaria, de segunda à sexta entre as 14h e 17h. A devolução deverá ser feita no dia útil seguinte à retirada, até às 11h. Para que o kit seja retirado é necessária à apresentação de um documento com foto.

Estes kits estão separados entre o Parque das Águas e a Área de Lazer e são compostos respectivamente por:

• Uma rede de vôlei mais bola de vôlei (Parque das Águas);
  • Duas redes de futebol mais bola de futebol (Parque das Águas);
  • Duas redes de vôlei mais duas bolas de vôlei (Área de Lazer);
  • Duas redes de futebol mais uma bola (Área de Lazer);
  • Uma bola de basquete (Área de Lazer).

“O empréstimo dos kits visa beneficiar e estimular as práticas esportivas em nossa cidade é importante que a população cuide dos kits para que sempre utilizem” afirmou o Prefeito Dr. Artur.