08/11/2017 às 11:30:00
› Prefeitura de Promissão organizará a Primeira Festa da Família

A Prefeitura de Promissão por meio da Secretaria da Educação e a Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social organizarão a primeira “Festa da Família” das creches municipais. O evento acontecerá no próximo domingo (12), na Praça IX de Julho, das 9h às 11h30.

O evento tem a iniciativa de criar uma proximidade entre pais e filhos e contará com diversas atividades, como: oficinas de bexiga, pintura, massinhas, contação de histórias, pintura de rosto, brinquedos e brincadeiras, apresentações artísticas, exposição de brinquedos reciclados, guloseimas, atividades físicas para pais e filhos e saúde e prevenção.

“Uma festa como essa traz a união entre a gestão e as famílias do município, o estimulo da participação dos pais na vida dos filhos e acaba proporcionando momentos únicos e duradouros na vida de ambos, é a primeira edição e tenho certeza que se tornará uma tradição em nossa cidade” comentou o prefeito Dr. Artur.