13/11/2017 às 14:20:00
› Primeira “Festa da Família” das creches municipais foi um sucesso

No último domingo (12), a Prefeitura de Promissão por meio da Secretaria da Educação e a Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social realizaram a primeira “Festa da Família” das creches municipais. O evento foi organizado na Praça IX de Julho.

O evento contou com a presença de um ótimo público, várias atividades foram oferecidas, como por exemplo: oficinas de bexiga, pintura, massinhas, contação de histórias, pintura de rosto, brinquedos e brincadeiras, apresentações artísticas, exposição de brinquedos reciclados, guloseimas, atividades físicas para pais e filhos e cuidados com a saúde.

As creches que participaram foram representadas por suas respectivas coordenadoras: Creche Catatau - Suzely, Creche das Acácias - Anatersia, Creche Raios de Luz - Michele, Creche Lazinho – Heloise e Creche Lar Feliz – Patrícia.

“O sucesso de um evento como esse é uma celebração a união entre os dois pilares, família e rede municipal de ensino, unidos para que as crianças tenham um futuro promissor” afirmou o Prefeito Dr. Artur.