16/11/2017 às 11:43:00
Prefeito Dr. Artur realizará entrega das casas do Jardim Ipê II

Amanhã (17) o Prefeito Dr. Artur realizará a entrega das casas do conjunto habitacional Jardim Ipê II. Serão entregues 75 casas nesta primeira remessa. O evento tem inicio marcado para as 9h, Av. Ipê do Campo Jd. Bela Vista.

Essas obras fazem parte do Conjunto Habitacional Promissão G é de R$ 16,9 milhões. O conjunto, que está sendo construído pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), terá unidades de dois dormitórios, com 56,67 m² de área construída, sala, cozinha e banheiro.

O prazo de financiamento das moradias será de até 30 anos e as prestações receberão subsídio do Governo do Estado, sendo calculadas de acordo com a renda familiar. Quem ganha até três salários mínimos irá desembolsar até 15% dos vencimentos.

“É importante que a população compareça para celebrar está conquista para o nosso município, estou trabalhando para que novos conjuntos habitacionais sejam construídos, gerando novas moradias para quem precisa” afirmou o Prefeito Dr. Artur.