17 NOV 2017
ESPORTES
Equipe Futsal Feminino de Promissão conquista título em torneio de Icatu

No último domingo (12), o time feminino de futsal de Promissão se consagrou campeão do 1º torneio de futsal feminino da Aldeia de Icatu. A equipe do município também faturou os prêmios de artilheira e goleira menos vazada.

O torneio contou com a participação de 10 equipes, todas da região. A equipe promissense foi campeã invicta, venceu todos os jogos, Promissão 13 x 1 Arco Íris, Promissão 16 x 0 Aldeia de Icatu, Promissão 9 x 0 Coroados e na final venceu a equipe de Penápolis por 2 x 1. A goleira Milena foi a menos vazada e a artilheira Claudiane de Oliveira.

“Feliz com a ótima exibição das meninas do nosso Futsal, muito importante à integração e representatividade que elas carregaram durante essa conquista, mais uma vez o esporte quebrando paradigmas” afirmou o Prefeito Dr. Artur.